domingo, 1 de fevereiro de 2009

Por que escrevo?


Pra passar o tempo, tento ocupar-me de várias maneiras: lendo um bom livro (atualmente Alice no País das Maravilhas -de novo- Lewis Carroll e A menina que roubava livros do Markus Zusack), assistindo também a algum filme interessante (Wall-e foi o último...ótima animação sobre o que a poluição que infringimos ao nosso planeta causou ao mesmo, transformando-o num imenso depósito de lixo, e as conseqüências da nossa atual geração fast-food que diminuiu os ossos das futuras gerações tornando-os obesos, alienados e sedentários). E por último, adoro escrever poesias e outros textos, pois é através deles que refletido sobre questões existências na vida de todo o ser humano. É escrevendo que conheço até onde meu potencial como indivíduo pode chegar. É através da junção perfeita das palavras (ou a sua espontânea falta de perfeição) que eu me regozijo num emaranhado de prazer interior, que só pode ser compreendido por quem também compartilha deste mesmo sentimento ao escrever ou ler alguma estrofe. Não importa que seja um livro, um conto, uma música ou até uma frase.


Quem escreve registra num papel (atualmente numa tela de computador) uma parte de sua alma.




Um comentário:

  1. ...e, assim, cada importância. Seja num papel ou em algo virtual... o sentimento sempre estará presente, expresso e até impresso... compartilhado!

    algo realmente do interior, ...são seus, mas estão em meu interior!

    ResponderExcluir

Vozes...

Related Posts with Thumbnails