segunda-feira, 14 de março de 2011

Espero a semana acabe. (8)

Felicidade e tristeza, vê se pode...
Durante esse tempo, do recesso da faculdade, conheci pessoas muito especiais que já fazem parte da minha história, da minha memória, porém, hoje eu tive que dizer até breve à rotina que eu levava há uns 3 meses e recomeçar novamente...

É difícil, não vou esconder...ficar longe de pessoas muito especiais já pra mim, mas, uma nova fase se inicia de novo, por isso terei que me adaptar como me adaptei nos 2 semestres anteriores.

Mas, a vida é assim não é? O individuo é um ser que nunca está totalmente realizado, sempre buscando algo que o preencha de alguma forma...tentando voltar à origem...fugir da solidão.

Às vezes dá uma canseira, vontade de gritar, chorar, dizer: Por favor, eu quero descer (sair daqui) << *Drama Queen*...mas, nós temos que fazer alguns sacrifícios no plantio, no começo, para colher mais tarde os frutos do reconhecimento (nesse caso o profissional).

Foco, foco, foco...tenho que por isso na minha mente sempre.
E espero que mesmo que eu estremeça um pouco na base, os alicerces sempre estejam firmes para uma próxima vez que chegar uma tempestade ou até um vento um pouco mais forte, tudo não desmorone.

Quero sentir a alma das coisas, a energia que emana do Universo. Quero mais paz e calmaria, quero brisa suave no rosto e um cheiro de flores do campo.

Quero nada mais que sorrir um sorriso sincero, ser tão leve e suave quanto um tom pastel. Quero me aproximar, organizar meus pensamentos e caminhar confiante.

Ai, ai...é isso.

-----------
Ao meu amor, que ele esteja bem, e parabéns pra nós nesse dia de hoje =]...que mais dias, meses e quiçá anos, venham, meu querido.

À Lia agradecimentos pelo lindo chaveiro de borboletas e os chocolates ^-^

E que os espíritos de luz ajudem os desencarnados e os sobreviventes dos terremotos e maremotos do Japão. [LUTO]


Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vozes...

Related Posts with Thumbnails