terça-feira, 28 de abril de 2009

As pessoas são insubstituíveis...

Os seres humanos são assim: inconstantes, imprevisíveis, fascinantes e surpreendentes.
Por mais que às vezes achemos que uns são tão parecidos com outros, sempre haverá alguma singularidade que irá distingui-los de certa forma.
Claro que a maneira de pensar pode ser por vezes, muito parecida. É quando as pessoas vêm o quanto têm em comum, e acabam se relacionando (socialmente ou afetivamente).

É tão interessante olhar as coisas de um ângulo mais distante. Analisar a vida, as pessoas, como se estivéssemos vendo um filme real. Mas, quando somos nós que estamos vivendo aquela cena, tudo passa a ser tão diferente. As cores mudam, os sentimentos são outros, e até o que você achou que iria dizer naquele momento, foge da sua mente de repente.

Sem dúvida, pra mim, viver é difícil. É tão difícil ter que tomar certas decisões. É tão raro encontrarmos pessoas que sejam realmente quem você pensava que fossem. Por isso, de uns tempos pra cá, procuro não criar tantas expectativas em cima de algumas coisas.

"Num certo momento de uma certa fase da sua vida, alguma catástrofe vai acontecer e então você irá cair. Mas, cabe à nós decidir por quanto tempo iremos permanecer no chão."

Em um dos vários filmes que assisti (nesse caso: Elisabethtown), a protagonista disse que gostaria do cara não por ele nunca ter fracassado, mas, por ele ter se erguido depois do fracasso.

Então, por mais que algo te faça sofrer. Lembre-se que foi através do sofrimento que as pessoas mais bem sucedidas alcançaram o sucesso ;D



E cada um é especial, basta tentar ver o lado bom das pessoas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vozes...

Related Posts with Thumbnails