segunda-feira, 11 de outubro de 2010

blasé

Andava meio assim esses dias...
sem gosto, sem vida, sem vontade. Naquele típico "tanto faz".
Sabe quando você quer gritar na cara de alguém algumas verdades? Fica pensando: eu deveria ter feito isso, falado aquilo...
Bem sei que arrependimentos não trazem momentos, mas, às vezes é inevitável não pensar no que poderia ter acontecido se...O tão famoso "se...".

Mas, aos poucos as forças voltam a girar as engrenagens da máquina...as cores também retornam aos poucos, bem como os sorrisos e os bem quereres.
 


 Gosto da história do barquinho, que sozinho no horizonte se cansa de vagar e procura desesperadamente atracar num porto...infelizmente, na maioria das vezes, o barquinho atraca em maus portos: quando não são esquisitos demais, já possuem barcos demais. Por isso o barquinho continua sua viagem, na imensidão do mar...para quem sabe um dia, encontrar outro barquinho sozinho, como ele, e então não mais sentir a necessidade de atracar num porto. Ou quem sabe finalmente atracar num porto iluminado e tranquilo...quem sabe...

Metáforas a parte, hoje estou mais esperançosa, rindo de lembranças de dias em que a lei de murphy imperou, e inventando cenas pra os próximos capítulos da minha vida (não há hobbie melhor, experimente!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vozes...

Related Posts with Thumbnails