quarta-feira, 19 de maio de 2010

Extra-sensorial

Energia cósmica, sexto-sentido, terceiro olho, intuição, força maiorpremonição...

Seja como for chamada, definitivamente todos possuem a capacidade de perceber e sentir eventos que transcedem os sentidos mais usuais. Porém, é claro que nem todos possuem isso tão apurado.
Eu geralmente nem presto muita atenção aos detalhes ao meu redor, focando-me apenas em pontos específicos. Mas, hoje, depois da terapia, não sei o que aconteceu, mas eu fiquei mais perceptiva e com a sensibilidade mais aguçada. Isso é meio raro de acontecer comigo. Mas estou feliz de hoje eu ter me ouvido mais.

Confesso que o que eu senti, não foi te todo bom, no começo. Mas depois eu fui percebendo o quanto se aprende cada vez mais com as frustrações, e que não podemos esperar que as pessoas nos salvem. Nós mesmos temos que tentar escalar o poço que nós mesmos caimos...na maioria das vezes sem querer.

Nunca se chega à conclusões gerais do que se é certo ou errado, apenas o que há são escolhas, que temos que tomar para continuar na caminhada.

E como a minha mãe diz: "Às vezes nem tudo o que achamos que não vai ser decepcionante, é o que vale." ^^

Ah, agora...acho que algo como uma paz me invade.
Talvez seja um mecanismo de defesa, ou uma tentativa de reprimir os meus verdadeiros sentimentos.
Só sei que há vezes que você tem que escolher viver uma vida cheia de emoções e consequentemente decepções, ou uma vida calma e chata :P, sem empolgação.

Faz tempo que eu escolhi a primeira opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vozes...

Related Posts with Thumbnails