sábado, 29 de maio de 2010

A vida é irônica.


Cada vez mais constato isso.
Há cada pequeno acontecimento das nossas vidas, tudo pode sofrer drásticas reviravoltas...
Você acaba criando fortes laços com quem nem sonhava em ser amigo, além de ocorrerem situações em que você sente a necessidade de ajudar alguém de quem não foi muito com a cara =x

Acontecimentos estranhos ou isso já estava programado pra acontecer?
Quebrar a cara é tão normal, acho que a minha já tá bastante coladinha, e só faz arranhar um pouco (risos).

Isso é meio tosco, mas eu consigo me motivar ao ver filmes biográficos no qual o protagonista vive uma vida miseravelmente glamourosa.

Foi o caso do filme The Dorrs, eu queria ver esse filme há alguns anos atrás, mas só essa semana eu o assisti **
Apesar da vida polêmica e nada certinha do Jim Morrison (lindo s2), eu pude ver a mensagem que ele quis passar:
"Sinta-se vivo, porque você pode 'morrer' há qualquer momento".
Mas, eu já disse que não acredito na morte? (um dia eu crio um post só sobre esse assunto, prometo).

Peninha que o Jim não viveu tudo o que tinha pra viver. Ele era um verdadeiro filósofo excêntrico, porém que precisava do estímulo dos alucinogénos para viajar. Conheço pessoas que não precisam de estímulos artificais para viajerem em idéias mirabolantes e originais /)
Ah, ele até fez faculdade de cinema, por um tempo. Mas, nem lá entenderam a sua mente estranha e original, foi só através da sua voz expressiva somada as letras de músicas singulares, que finalmente ele pode passar os seus sentimentos, teorias e pensamentos às pessoas.
O filme também mostra a vida amorosa dele com a sua boba namorada Pam (intrepretada por Meg Ryan).

...Jim foi encontrado morto na banheira, por overdose.
Está enterrado no Cemitério Père-Lachaise (o maior de Paris, e também um dos mais famosos do mundo, lindissímo). Pessoas famosas que contribuiram para a história, estão enterradas lá, como: Oscar Wilde (escritor), Auguste Comte (filosófo), Chopin (compositor), Edith Piaf (cantora) e Allan Kardec (codificador do espiritismo).

Ai, ai, é isso...sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vozes...

Related Posts with Thumbnails